No decorrer da corrida vieram as bandeiras amarelas, porém nossos pilotos já se encontravam entre os 15 melhores. O "dino das pistas" José Carlos chegou a fazer uma estratégia ousada, não trocando pneus em uma parada onde todos entraram nos pits, ficando na ponta na relargada, porém sem condições de competição foi perdendo posições, mas ainda brigou com alguns pássaros que estavam estorvando ao derredor. Infelizmente foi tocado e acabou tomando voltas. Sem desanimar e contando com a sorte, conseguiu dois "lucky dogs" seguidos recuperando-se à volta do líder, ainda cruzando a linha na 11ª posição. Paulo Júnior, piloto 88 da equipe, também foi envolvido em alguns incidentes, mas ainda conseguiu se livrar dos piores e poupar o carro até o final, chegando na 13ª colocação.
Mas o destaque da equipe neste evento ficou com o piloto Anderson Perez, que escalando o pelotão e se livrando das pancadas fez bonito, conquistando a 5ª posição.
Anderson Perez subiu da 14ª para a 6ª posição na classificação geral individual.
Com este resultado a Malt 90 Racing I, defendida pelos pilotos Anderson Perez e Paulo Júnior também subiram para a 3ª posição no campeonato de equipes.
Confiram abaixo o resultado oficial.

Caso tenha perdido a transmissão, assista as emoções da etapa na íntegra:
Belo trabalho! Parabéns aos guerreiros que, mesmo com diversos acidentes conseguiram chegar até o fim com boas colocações. Que venha Daytona!
