sábado, 11 de maio de 2013

DARLINGTON RESUMO SS.E CONCLUSÕES FINAIS

Darlington foi construído em 1949 pelo ex-piloto Harold Brasington. Ele havia se aposentado das pistas no final dos anos 40 e teve a ideia de criar um circuito na Carolina do Sul depois de ver a grande quantidade de público que compareceu na edição de 1948 da Indi 500.. 


  1. Darlington possui 1,3 milha (2,2 km) e um formato incomum que se assemelha bastante a de um ovo. Ele tem capacidade para 75 mil pessoas. Sua superfície é de asfalto o que o torna menos escorregadio que pistas de concreto, como Dover, mas consideravelmente rápido. As curvas 1 e 2 tem 25 graus de inclinação, enquanto as curvas 3 e 4 possuem 23 graus. A reta principal tem 3 graus de inclinação enquanto a reta oposta, somente 2. 


O circuito recebeu seu apelido mais famoso,A DAMA DE PRETO, por que seus muros são todos pintados de branco antes da corrida, mas terminam pretos, devido à enorme quantidade de pilotos que batem neles no decorrer da prova

      A corrida terá inicio no dia 13/05/2013 , sera transmitida pela IRACING BRASIL ,as 22.30 PM.O piloto Anderson Perez # 91 estará na pista atuando,O piloto Paulo Junior infelizmente não poderá estar na pista por motivos de trabalho.

                                     RESULTADO DA CORRIDA.

         O piloto ANDERSON PEREZ , larga na 22ª posição , na 5ª volta obtém a 16ª ,O grande J.Falcão comenta sobre os novos pilotos nessa categoria , um comentário bem positivo sobre ( A.Perez, P.Junior e R.Piovesan). Na volta 10 o nosso piloto esta na 10ª posição ,objetivando bem rápido ao TOP-TEAM. Na volta 22 o piloto A.Perez # 91, da um pequeno toque de traseira no muro e logo depois,desequilibra novamente de traseira fazendo com isso, a chegada rápida do piloto A.Pereira ,#23 provocando então o BUMP INVOLUNTARIAMENTE  tendo sido comentado corretamente por J.Falcão. O nosso piloto A,Perez chega ao final na 16ª posição.

             TOTAL DE BANDEIRAS AMARELAS = ( 4 )

 A Malt 90 Racing, parabeniza o piloto (Rafael Doninelli por sua 1ª posição no Pódium )
    
            

terça-feira, 7 de maio de 2013

LAGUNA SECA RESUMÃO

                      Teve inicio a sua construção em 1957 em Monterrei na Califòrnia E.U.A , tendo sua pista atual 3.602 km ( 2.238 milhas ) com  onze curvas ,incluindo a famosa ¨CORKSCREW ¨ ( saca-rolhas ).

                       Em 9 de Novembro de 1957 , teve sua primeira corrida , vencida pelo piloto (Peter Lovely ) pilotando sua Ferrari . O papa João Paulo II , celebrou uma missa para 50.000 pessoas ,abençoando tudo e a todos.
                       Três brasileiros fizeram vitoria nessa pista.
                 1) Gil de Ferran em 1995
                 2) Hèlio Castro Neves em 2000
                 3) Cristiano da Matta em 2002                                                                        

                                              RESUMO DA PRIMEIRA ETAPA.

                      A qualificação ficou assim..

   Em 10ª =Luciano Bessoni e em 11ª = Gérson Malt .

                      Logo na primeira volta ,acontece um acidente envolvendo os pilotos ( Gerson Malt e Alexandre Ornélas ), fazendo com isso a saida dos mesmos.O piloto Luciano Bessoni mantinha  a 7ª e 8ª, até a penúltima volta, ultima volta um erro de piti,o piloto teve uma Payne Seca em seu KIA.

                              OBS;  O piloto Pablo pohmann ,não irá poder participar da temporada T1. por motivos particulares.  Deixando então para uma outra oportunidade.

                    O piloto Luciano Bessoni , fica na 8ª posição na tabela com 27 pontos , e equipe na 7ª.

                                                          PARABENSSSSSSSSSSS.
               




               
             

domingo, 5 de maio de 2013

INSCRIÇÕES PILOTOS DA MALT.

                      Os magnificos pilotos da Malt,( Gérson Malt ,Luciano Bessoni e o inigualável , sensacional,maravilhoso, Pablo Pohlmann , na categoria ( KIA ÓPITMA ) , A Malt vindo com toda a sua força,.
                                  Boa sorte .Familia Malt.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

TRANSFERENCIA

                      Bom dia Família Malt, foram transferidos os pilotos ( José Carlos do Impala B, para a Tuck C, e Paulo Junior do DALLARA para a Truck C ,Forma-se então a Malt.

              Pilotos estes = José Carlos ,Paulo Junior e Denny Chinasso.

terça-feira, 30 de abril de 2013

NOVO PILOTO

                      Bom dia familia Malt, é com grande e imenso prazer que anuncio a entrada em nossa equipe de um novo piloto, ( Danny Chinasso ) na truck C,para a T2 .

sexta-feira, 26 de abril de 2013

DALLARA XPERIENCE

                          Mas uma categoria ( Dallara XPerience ) o grande PAULO JUNIOR. Avante para cima deles.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

AGUARDEM    Em Maio nova temporada do Iracing Brasil T2, novas emoçoes ,novos carros Aqui na MALT 90 RACING.

                      O nosso grande Piloto PAULO JUNIOR,esta inscrito na Veloparkseries com o magnifico carro # 88. ( Raio X = Sangue muito bom, nosso consultor tècnico, decidido e vai para cima com toda segurança de um grande piloto.) 

                        Outro grande Piloto ANDERSON PEREZ esta inscrito na Veloparkseries com o maravilhoso carro # 91 .( Raio X = Uma grande pessoa ,um grande amigo assim o considero, nosso Diretor Financeiro , e como afirmei acima com o Paulo , vai para cima custe o que custar DECIDIDO.)

                        Outro piloto inscrito (O CARA ; JOSÉ CARLOS inscrito no Nationwide series com o sensacional ,magnifico ,maravilhoso carro # 89 .( Raio X = O Mestre dos Mestres em pilotagem.Tudo citado a cima , acredito que não temos mas a dizer.
   
                          Acabo de fechar contrato com tres analistas comigo quatro, para que possamos analisar as corridas dos pilotos de nossa equipe.Fiquemos no aguardo de mais noticias.