quarta-feira, 15 de maio de 2013

Parceria Fox Sports e Iracing Brasil trazem as etapas da Nascar World Championship AO VIVO

Confiram no link a materia em detalhes, onde teremos as transmissoes do maior campeonato virtual AO VIVO, com narraçao de Thiago Alves.

http://www.foxsports.com.br/blogs/view/101020-iracing-no-paddock-fox

Parabens a todos os envolvidos na iniciativa!

terça-feira, 14 de maio de 2013

UMA PEQUENA SINÓPSE DA PISTA --- MID-OHIO

              Essa pista é  conhecida como = Mid-Ohio Sports Car Course. Localizada em Lexington Ohio E.U.A ,Tendo um perímetro de ( 3.860 km )( 24 Milhas), com 15 curvas.

              Uma pista muito boa para ultrapassagens ,onde há um pouco de tudo,o carro precisa estar bem equilibrado em todos os trechos ,o asfalto não tem ondulações e a aderência é muito boa ,com isso, o piloto pode ser bem agressivo em todas as curvas ,retardar suas frenagens devido ao nível de aderência onde permite essa tentativa.

                                   Amanhã dia 16/5/2013 ,os nossos pilotos ,estarão atuando ,( Gérson Malt e Luciano Bessoni.
                                  Aguardem aqui as conclusões finais..

                Posições na largada =  Pilotos = Gerson Malt = 9º e Luciano Bessoni = 10º

      No tempo de 18:13 em uma disputa de posições entre os carros #15 ( #90 da malt) um bem próximo ao outro, fazem a primeira tomada de curva a direita, logo em seguida o Car # 90 inicia a tomada de curva a esquerda, ao colocar seu carro # 90 na posição correta de entrada, o Car # 15 se coloca por dentro e com isso toca o lado esquerdo do Car # 90, tirando-o o mesmo da pista tendo o Car # 90 a preferência.
    
                  O nosso piloto Pablo Pohmann faz um comentário  sobre imprudência feita com o Car #90.
                    O piloto da Malt Luciano Bessoni # 89 , termina na 9º posição.

                    O PILOTO QUE CULMINOU NA SAÍDA DO CAR # 90 DA MALT- GERSON, TERMINA NA 4º POSIÇÃO ( VINICIUS ALBUQUERQUE ).

                  Peço aos analistas do IRACING BRASIL, que façam com muita atenção a conclusão deste incidente.
                                     Fechando relatório.
                               
      

segunda-feira, 13 de maio de 2013

DARLINGTON TRUCK.

     Dia 15/5/2013 estreando a TRUCK , com 75 voltas desafiando a DAMA DE PRETO. Lembrando que essa pista tem a curva 1 e 2 com 25º graus de inclinação , 3 e 4 23º graus e a primeira reta com 1º grau de inclinação e somente a 2 com 2º.

                      Os pilotos José Carlos, Paulo Junior e Danny Chinasso, irão estar na pista com muita determinação,competividade e com muita velocidade e responsabilidade.

                                            CONCLUSÕES FINAIS.

      Q3 = Pilotos - Paulo Junior =  29.056  Danni Chinasso = 30.560. José Carlos = não fez Qualy.

                        A corrida foi bem proveitosa para a nossa equipe Malt , Paulo Junior foi para cima como sempre é o esperado, fazendo uma race tranquila e segura, deixando ,em algumas vezes ralar o muro, como também já é esperado. Sempre mantendo o pelotão da frente em TOP-10, e tendo sempre seus objetivos concluídos, terminando a race na 5ª posição.

                        O piloto Danni Chinasso ,na 8ª volta em bandeira amarela ao entrar no box toca (BUMP) na traseira do carro #67 pilotado por Roberto Vianna, devido a uma parada brusca do mesmo, sem ter motivos. Com isso o piloto da malt perde 1.5 minutos no box e  Abandonando na 19ª volta.


                         O Piloto José Carlos ,  fez um corrida tranquila saindo na 24ª  chegando com segurança e fazendo ultrapassagens sem ocasionar incidentes e acidentes, chegando ao final da race 11ª posição, uma falha ao receber o LUCKY DOG e não cumprir, com isso ficou uma volta atraz.

                        Quero parabenizar a transmissão do IRACING BRASIL, com o seu narrador Jota Rodrigues e comentarista Felipe Portela.

                         Ao piloto Guilherme Coral, Parabéns a chegada ao topo do pódium.


     
                         

                                        

sábado, 11 de maio de 2013

DARLINGTON RESUMO SS.E CONCLUSÕES FINAIS

Darlington foi construído em 1949 pelo ex-piloto Harold Brasington. Ele havia se aposentado das pistas no final dos anos 40 e teve a ideia de criar um circuito na Carolina do Sul depois de ver a grande quantidade de público que compareceu na edição de 1948 da Indi 500.. 


  1. Darlington possui 1,3 milha (2,2 km) e um formato incomum que se assemelha bastante a de um ovo. Ele tem capacidade para 75 mil pessoas. Sua superfície é de asfalto o que o torna menos escorregadio que pistas de concreto, como Dover, mas consideravelmente rápido. As curvas 1 e 2 tem 25 graus de inclinação, enquanto as curvas 3 e 4 possuem 23 graus. A reta principal tem 3 graus de inclinação enquanto a reta oposta, somente 2. 


O circuito recebeu seu apelido mais famoso,A DAMA DE PRETO, por que seus muros são todos pintados de branco antes da corrida, mas terminam pretos, devido à enorme quantidade de pilotos que batem neles no decorrer da prova

      A corrida terá inicio no dia 13/05/2013 , sera transmitida pela IRACING BRASIL ,as 22.30 PM.O piloto Anderson Perez # 91 estará na pista atuando,O piloto Paulo Junior infelizmente não poderá estar na pista por motivos de trabalho.

                                     RESULTADO DA CORRIDA.

         O piloto ANDERSON PEREZ , larga na 22ª posição , na 5ª volta obtém a 16ª ,O grande J.Falcão comenta sobre os novos pilotos nessa categoria , um comentário bem positivo sobre ( A.Perez, P.Junior e R.Piovesan). Na volta 10 o nosso piloto esta na 10ª posição ,objetivando bem rápido ao TOP-TEAM. Na volta 22 o piloto A.Perez # 91, da um pequeno toque de traseira no muro e logo depois,desequilibra novamente de traseira fazendo com isso, a chegada rápida do piloto A.Pereira ,#23 provocando então o BUMP INVOLUNTARIAMENTE  tendo sido comentado corretamente por J.Falcão. O nosso piloto A,Perez chega ao final na 16ª posição.

             TOTAL DE BANDEIRAS AMARELAS = ( 4 )

 A Malt 90 Racing, parabeniza o piloto (Rafael Doninelli por sua 1ª posição no Pódium )
    
            

terça-feira, 7 de maio de 2013

LAGUNA SECA RESUMÃO

                      Teve inicio a sua construção em 1957 em Monterrei na Califòrnia E.U.A , tendo sua pista atual 3.602 km ( 2.238 milhas ) com  onze curvas ,incluindo a famosa ¨CORKSCREW ¨ ( saca-rolhas ).

                       Em 9 de Novembro de 1957 , teve sua primeira corrida , vencida pelo piloto (Peter Lovely ) pilotando sua Ferrari . O papa João Paulo II , celebrou uma missa para 50.000 pessoas ,abençoando tudo e a todos.
                       Três brasileiros fizeram vitoria nessa pista.
                 1) Gil de Ferran em 1995
                 2) Hèlio Castro Neves em 2000
                 3) Cristiano da Matta em 2002                                                                        

                                              RESUMO DA PRIMEIRA ETAPA.

                      A qualificação ficou assim..

   Em 10ª =Luciano Bessoni e em 11ª = Gérson Malt .

                      Logo na primeira volta ,acontece um acidente envolvendo os pilotos ( Gerson Malt e Alexandre Ornélas ), fazendo com isso a saida dos mesmos.O piloto Luciano Bessoni mantinha  a 7ª e 8ª, até a penúltima volta, ultima volta um erro de piti,o piloto teve uma Payne Seca em seu KIA.

                              OBS;  O piloto Pablo pohmann ,não irá poder participar da temporada T1. por motivos particulares.  Deixando então para uma outra oportunidade.

                    O piloto Luciano Bessoni , fica na 8ª posição na tabela com 27 pontos , e equipe na 7ª.

                                                          PARABENSSSSSSSSSSS.
               




               
             

domingo, 5 de maio de 2013

INSCRIÇÕES PILOTOS DA MALT.

                      Os magnificos pilotos da Malt,( Gérson Malt ,Luciano Bessoni e o inigualável , sensacional,maravilhoso, Pablo Pohlmann , na categoria ( KIA ÓPITMA ) , A Malt vindo com toda a sua força,.
                                  Boa sorte .Familia Malt.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

TRANSFERENCIA

                      Bom dia Família Malt, foram transferidos os pilotos ( José Carlos do Impala B, para a Tuck C, e Paulo Junior do DALLARA para a Truck C ,Forma-se então a Malt.

              Pilotos estes = José Carlos ,Paulo Junior e Denny Chinasso.