Bom dia amigos, a equipe Malt 90 se prepara para o próximo campeonato em Fevereiro, com mais um grande piloto, amigo, parceiro, o nosso "consultor técnico" Paulo Júnior. Agora seremos 4 para perturbar os demais pilotos. Estamos no aguardo do resultado de Chicagoland, mas nos consideramos VITORIOSOS, equipe e pilotos da grande Malt 90 Racing.
Vamo que vamo! Preparem-se pilotos!
ResponderExcluir