terça-feira, 18 de junho de 2013

Nova cara, novo gás!

É com prazer que estamos anunciando nosso novo logotipo da equipe. Estamos a cada dia empenhados em fazer um bom trabalho não só nas pistas, mas também na imagem do time. E então, o que acharam da nova cara da Malt 90 Racing?

Nenhum comentário:

Postar um comentário