terça-feira, 18 de junho de 2013

Show de Corrida em Michigan!

Ontem tivemos uma corrida que vai entrar pra história do Iracing Brasil! Em uma noite onde os pilotos fizeram o trabalho digno da categoria máxima dos ovais virtuais no brasil, a disputa ocorreu sem nenhuma bandeira amarela e o que vimos foi um show de transmissão, emoção e muita estratégia! O piloto destaque da etapa foi Renato Piovesan, que arriscou tudo e conseguiu poupar pneu e combustível de forma inacreditável e terminou na quarta posição. Para variar os pilotos da DR mais uma vez chegaram na ponta. Realmente alto nível o espetáculo. Os nossos pilotos, dos carros 91, Anderson Perez e Paulo Júnior com o 88, largaram bem posicionados no grid na 8ª e 12ª posição. Fizeram uma corrida sólida e constante e após as 90 voltas terminaram na 14ª e 16ª, ainda na mesma volta do líder, o que consideramos um ótimo resultado levando-se em conta o altíssimo nível de preparo de todos os pilotos desta categoria.

Se você perdeu, assista o VT da 6ª Etapa, realizada no circuito de Michigan:



Parabéns a todos e vamos com tudo para Chicagoland na próxima segunda, sempre a partir das 22:30hs, na tela do Iracing Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário